segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coleção Impala Tropicaliente - Alto Verão

Impala como sempre vem cheia de novidades, deixando cada vez mais as cores mais lindas. A nova coleção conta com 6 novas cores e uma cobertura efeito matte. As cores são bem a cara do verão, vivas, fortes e muuuuito coloridas. Particularmente, eu amei e quero todas!


Vermelho = Biquini Vermelho. Cremoso. Manhã de sol na praia. Você desfilando seu biquini vermelho, cheia de graça e charme.
Verde = Palmeira Tropical. Cremoso. A brisa da praia tocando suavemente as folhas verdes da palmeira tropical. É hora de contemplar a natureza brasileira nessa sombra natual, sem pressa.
Pink = Amor de verão. Perolado. Calor, verão, pele bronzeada e romance no ar. O cenário perfeito para curtir momentos de um amor de verão especial.
Amarelo = Cajá Manga. Brasil 40º: Que tal um refrescante e saudável suco de Cajá Manga?
Azul = Água fresca. Cremoso. Altas temperaturas, o calor predomina. Nada melhor do que um revigorante mergulho na água fresca do mar ou da piscina.
Laranja = Pôr do sol. Cremoso. Fim de tarde na praia. É o momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte = Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, aplique o novo Impala Cobertura Matter e ganhe um novo efeito de verão no colorido de suas unhas.

Preciso dizer mais alguma coisa? Essa nova coleção me lembra muito as férias e é a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário